Tamanho da letra

Paulo Jofré
Psicólogo Clínico, Mestre em Meditação, Neuropsicólogo, Acupunturista, Coaching e Constelador Familiar, Psicólogo do Esporte Especializado em equipes de modalidade em Ginástica Artística, Cromoterapeuta, Fitoterapeuta e Fisiologista e terapeuta Transpessoal. Sua experiência no Instituto de Psiquiatria da FMUSP, o IPQ, também o auxiliou na compreensão dos  problemas de comportamento relacionados a distúrbios hormonais. Foi Idealizador Fundador do Instituto de Terapia Akáshica e Terapia Holográfica do DNA no Brasil.

Possui experiência em atendimento clínico para indivíduos com dificuldades como timidez, conflitos de relacionamento em idade escolar, conflitos entre casais e familiares, desordens de hiperatividade e atenção TDAH, transtornos obssessivos compulssivos TOC, entre outros. Faz atendimentos terapêuticos para o incentivo do crescimento pessoal de jovens e adultos, de maneira personalizada, auxiliando no entendimento de si e do universo que nos cerca, desbloqueando assim, com precisão, inibições e dificuldades gerais a caminho de uma experiência de vida livre dos obstáculos criados pela nossa própria mente.

Hoje, atua como Comunicador da Radio Boa Nova AM 1450 Mhz há 9 anos, Palestrante, Colaborador no Instituto Prana Prana, Fundador do Grupo de Estudos e Pesquisas Leon Denizard, Mestre em Meditação, além de pesquisador em Antropologia, sobre o comportamento de comunidades brasileiras e no exterior.



Contando com uma larga experiência de mais de 16 anos em atendimento clínico, Paulo Jofré reúne qualidades do psicoterapeuta experiente, agregando conhecimento acadêmico e vivencial, atendendo clientes no Brasil e no exterior (França, Holanda, Dubai), nos segmentos individual, familiar e corporativo.  Também oferece serviços para um público exigente em consultorias para executivos de grandes empresas nacionais como Laboratórios Aché, Lojas Riachuelo e Cielo, e internacionais, como Unilever, Volkswagen, entre outros.

Mas não é somente no ambiente corporativo que obteve seu reconhecimento ou dentro das clínicas de saúde mental que desenvolveu suas habilidades. Atuou também em  políticas públicas, no trabalho social e na realidade junto à população em situação de vulnerabilidade, durante 15 anos de prestação de serviços como psicólogo social, junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo. Esta experiência abriu campo para a realização de projetos sociais e consultorias para o terceiro setor, auxiliando ONGs e Centros Educacionais, também trabalhando no aprimoramento de profissionais deste segmento, atuando como supervisor e técnico,  como orientador  e colaborador para a melhoria da qualidade das administrações de dezenas de entidades do ramo. Foi professor e orientador de um projeto de teatro para as comunidades da região norte em São Paulo e da Trupe Palhaços do Projeto Conviver, para escolas infantis.

Um profissional de know-how único, que reúne conhecimento clínico, social e corporativo, consciente das necessidades do indivíduo, dentro da dinâmica universal onde estamos inseridos, e com uma gama de informações e ferramentas mais do que abrangente, capacitando-o com uma visão global e de diferencial substância na dimensão da psicoterapia moderna.





Espalhe por aí